quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Feira Agroecológica em novo local em Piraquara

No próximo sábado, dia 06 de agosto, será realizada a 15ª edição da Feira Agroecológica de Piraquara. O evento regional, que acontece das 9h às 15h, excepcionalmente nesta data terá em um novo endereço, o Calçadão da Av. Getúlio Vargas, em frente a Caixa Econômica.

A Feira é promovida por produtores do município, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico todo o primeiro sábado de cada mês, com intuito de gerar oportunidades de negócios e desenvolvimento dos produtores, além de valorizar os produtos locais.

Clique aqui tem muita novidade

Nesta edição, serão ofertadas diversas opções de frutas da estação, hortaliças, ovos, mudas e sementes, pães, café, bolos, geleias, farinhas e diversos processados artesanais, biocosméticos, artesanato local, fitoterápicos entre outras opções.

O evento também contará com música ao vivo e Conversa Livre com o tema: Um modelo de organização social para a transição Agroecológica. Leve sua sacola e aproveite a oportunidade de consumir produtos frescos e direto do produtor.

SERVIÇO

Feira Agroecológica
Data: 06 de agosto
Horário: 09h às 15h
Local: Calçadão da Av. Getúlio Vargas, em frente a Caixa Econômica.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião