segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Família acusa vizinho de abusar de menina de 9 anos em Piraquara

O assunto de Piraquara e região metropolitana da nossa capital.  Por uma questão de segurança, este caso em especial, não vamos identificar o bairro para proteger o suspeito e principalmente os menores.

Assita ao vídeo e inscreva-se no canal

Um dos moradores da região vem sendo acusado pela família de uma menina de nove anos ela diz que foi abusada pelo vizinho .Vamos contar a história prefere não se identificar e por respeito e cuidado com a criança vamos relatar assim os fatos os filhos do casal um menino de quatro e uma menina de 9 anos gostam de brincar na rua com outras crianças foi num desses dias que a menina relatou algo que ninguém iria imaginar num dos dias que estava brincando com as outras crianças na rua na frente de casa essa menina foi chamada por um homem ele inclusive é amigo da família e para ela ele prometeu um presente desde que ela não contasse isso para ninguém,  por telefone a mãe da criança contou qual era o presente e proibiu os filhos a irem até a casa dele novamente.

Clique para comprar sem discar

 "Semanas atrás ele ofereceu um celular para minha menina mas não era para ela falar para ninguém né,  daí eu achei estranho né porque eu já fui criança fui menina já sei como é que eu já falo psicopata" disse a mãe

Depois disso a mãe da menina ficou desconfiada mas não imaginava que algo ainda pior podia acontecer e na última quarta-feira,  mais uma vez as crianças decidiram ir até a frente de casa e brincar com as outras crianças.  Foi aí que o irmãozinho dessa menina pediu um doce e este homem mais uma vez prontamente ofereceu um chicletes mas convidou a menina de 9 anos para acompanhá-lo e pegar o doce foi nesse momento que ele entrou no carro e ela apavorada, com que aconteceu nesse veículo,  voltou para casa correndo e contou tudo para a mãe.

Clique aqui e peça seu orçamento

"Ele falou para mim que ele ia me dar o celular e não era para mim contar para ninguém, nem para a esposa dele nem para a senhora nem para o pai e me deu um abraço pegou na minha bunda passou a mão na minha frente  assim e falou para mim pegar no pipi dele." disse a menina de 09 anos.

Segundo a mãe a menina assustada disse não e saiu correndo para casa. a mãe assustada com os acontecimentos foi até a residencia do vizinho e  contou  a esposa dele o que tinha acontecido e falou para o suspeito:

"Não esperava isso de você eu falei a gente quer bem você a gente te  admirava! Porque você foi fazer isso com uma criança" relatou a mãe.

Clique aqui e compre a partir de R$ 30,00

O vizinho foi preso no mesmo dia e levado para a delegacia de Piraquara onde negou abuso nada disso  O homem ficou poucos dias na prisão e a defesa firma que vai mostrar que o Crime Jamais aconteceu não tem nada que desabone ele. 

"E apesar de estar toda essa situação que ele está passando, ele é uma pessoa de bem ele é um pai de família trabalhador está ele não sabe o que de fato aconteceu assim dessa proporção porque ele não fez nada" disse o advogado do suspeito.

Clique aqui e encontre o que procura em Piraquara

Enquanto isso a família da criança tenta vender a casa, pois tem medo que ele volte até lá.  A criança ficou bem abalada ela chorou bastante  e tem medo de que ele possa fazer alguma coisa para ela e o irmão. O menino pequeno chorou muito na  escola por medo.

A Mãe está preocupada com que o suspeito possa querer se vingar da família e fazer alguma coisa contra as crianças.

RIC TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião