segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Falta de energia afetou o abastecimento de bairros de Piraquara

A Sanepar informa que a estação elevatória de água Guarituba Redondo, que abastece os moradores de Piraquara, ficou sem energia na madrugada desta segunda-feira (08). 

A paralisação do sistema de bombeamento afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro, Fazenda Guarituba e Jardim dos Estados.  A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 10h e será de forma gradativa.

Clique aqui e saiba como parcelar débitos DETRAN 

Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Informações Sanepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião