segunda-feira, 25 de julho de 2022

Piraquara promoveu Café com Empresários

Na última quarta-feira, dia 20 de julho, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae, e participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras secretarias municipais, realizou uma edição diferentes de “Café com Empresários” no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza.

Clique aqui e descubra o que podemos fazer

A iniciativa foi idealizada com o objetivo de proporcionar aos empreendedores do município o acesso a órgãos e setores responsáveis diretos por diferentes serviços públicos que impactam na atividade empresarial. Eles tiveram a oportunidade de conhecer as regras e funcionamento desses setores, as atribuições de cada secretaria municipal e ainda contribuir com sugestões para a gestão.

“O objetivo desta reunião é aproximar cada vez mais os empresários ao órgão público dando informações que sejam relevantes ao bom funcionamento do comércio, aproximando esses empresários e apresentando a eles as oportunidades que o poder público pode ofertar. Uma demonstração que existe união entre o poder público e o privado, onde ambos podem trabalhar em conjunto para um único objetivo que é o crescimento e fortalecimento da nossa economia e do município”, destacou Creusa Nogueira Fróes, Secretária de Desenvolvimento Econômico.

Clique aqui e faça seu pedido

O evento contou com uma roda de conversa, que tratou sobre licenciamento, coleta de lixo, mobilidade urbana, sinalização viária, segurança pública, período pós-pandemia, entre outros assuntos que foram levantados pelo público presente.

“A ação é uma oportunidade para os empresários conhecerem como funcionam os serviços públicos, as atribuições de cada secretaria e também fazerem sugestões. É mais uma ação da nossa gestão de aproximação e suporte aos empresários locais. O mesmo encontro será realizado em outros bairros para o atendimento das demais regiões do município”, ressaltou o Prefeito Josimar Fróes.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião