quarta-feira, 20 de julho de 2022

Piraquara promove Festival Metropolitano de Dança e Ginástica


Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer traz para Piraquara neste domingo, a segunda edição do Festival Metropolitano de Dança e Ginástica. O Festival, tem como base utilizar fundamentos da ginástica aeróbica e dança e será realizado no Parque das Águas, a partir das 9h.

O evento, tem como objetivo proporcionar lazer, e contribuir para a qualidade de vida e bem-estar físico, psíquico e social da população. Na ocasião, uma das prioridades é promover a interação e realizar troca de experiências sobre a prática esportiva.

Para envolver ainda mais os participantes, esta edição terá como tema ”Festa Julina” e contará com apresentações dos professores da Prefeitura e seus alunos, que estão ensaiando para surpreender o público com performances envolvendo ginástica aeróbica nos ritmos sertanejo, forró e entre outros.

A Prefeitura convida o público para participar do evento, que será realizado de forma gratuita, e promete uma manhã rica em troca de experiências e prática esportiva.

SERVIÇO

Festival Metropolitano de Dança e Ginástica
Local: Parque das Águas Jacob Simião
Data: 24/07/22
Horário: 09h às 11h

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião