quinta-feira, 7 de julho de 2022

Piraquara entrega praça e cancha revitalizada na Vila Fuck

Na última terça-feira, dia 05 de julho, a Prefeitura de Piraquara entregou a obra da Praça Basílio Fuck e Cancha Natalicio Kluppell, no bairro Vila Fuck. Uma opção totalmente revitalizada e reestruturada para atender a população da região, que traz mais opções de lazer e convivência. 

O espaço onde existia a antiga quadra de areia, localizada entre as ruas Padre Mariano com a Rua Wismar da Costa Lima s/nº, foi todo revitalizado, dando lugar a uma nova praça com quadra de concreto e alambrado, academia para melhor idade, espaço infantil com parquinho todo planejado pensando na segurança e conforto das crianças, áreas de convivência com bancos e bebedouro, pergolados e paisagismo. 

Clique aqui para comprar ou vender seu móvel
e consertar o celular

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, destacou a entrega mais um espaço público revitalizado para a população. “É mais um espaço que entregamos totalmente estruturado e melhor aproveitado para a comunidade. Um local projetado para a população de todas as idades, que valoriza o bairro e incentiva a prática de atividades físicas”, ressaltou.

A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon de Souza Tesserolli, ressaltou o papel da população na manutenção do espaço. “Nós planejamos e executamos cada cantinho do espaço pensando nos moradores e nas diversas opções para o lazer de cada um, mas ressaltamos que é necessário que a população também faça a sua parte e nos ajude a manter e cuidar do espaço que foi feito para todos”, destacou. 

Clique aqui para saber como ajudar

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Vice-Prefeito Rivas, os vereadores Welliton, Marcelinho, Guanair e Lucio Renato e os familiares dos homenageados.  

Homenagem

Durante a entrega, foi prestada uma homenagem aos familiares do senhor Natalicio Kluppell e do senhor Basílio Fuck. Emocionado, o genro Imar Batista Pires, prestou uma breve homenagem relembrando momentos marcantes com o senhor Basílio, assim como seu neto Jarbas Fuck Souza, que relatou lembranças da infância com seu avô em Piraquara. Os filhos do senhor Natalicio Kluppell, tomados pela emoção e gratidão, ressaltaram o apreço que o pai tinha pela região e sua importância na comunidade. O Prefeito Josimar e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Ana Mazon Tesserolli ainda entregaram uma placa de reconhecimento para os familiares.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião