terça-feira, 5 de julho de 2022

MP - PR: Processo Seletivo é promovido na comarca de Piraquara

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um estagiário de pós-graduação em direito para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Piraquara/PR.

Para concorrer, é necessário que os candidatos sejam bacharel em direito e estejam matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica.

Clique aqui e saiba o que oferecemos

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 242,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, contando 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem se inscrever no período de 4 a 13 de julho de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico piraquara.2prom@mppr.mp.br

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas fases. A primeira consistirá em prova teórica, prevista para o dia 18 de julho de 2022. A segunda, será entrevista com a Promotora de Justiça, no dia 22 de julho de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade da seleção pública será de um ano, contado a partir da publicação do resultado final.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo 

Jornalista: Maria Vitória Spiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião