sexta-feira, 8 de julho de 2022

Em Piraquara a população do bairro Bela Vista recebe novo espaço de lazer


Na última quinta-feira, dia 07 de julho, a Prefeitura de Piraquara entregou a obra da Praça José Pinheiro de Souza, no bairro Bela Vista. Uma opção totalmente estruturada para atender a população da região, que traz mais opções de lazer e convivência para todas as idades.

O local onde existia um espaço ocioso, localizado na Av. Centenário do Paraná esquina com a Rua Dom João VI, em frente ao CMEI Martin Mazon de Souza Tesserolli foi todo revitalizado, dando lugar a uma nova praça com academia para melhor idade, espaço infantil com parquinho todo planejado pensando nas crianças, áreas de convivência com bancos e mesas, pergolados e paisagismo.

Clique para agendar a instalação ou manutenção

A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Ana Mazon de Souza Tesserolli, ressaltou o papel da população na manutenção do espaço. “Esse é o sétimo espaço de lazer que entregamos nesta gestão, e novamente destacamos o papel da população na manutenção do espaço que foi feito para todos, temos que lembrar sempre que aqui é uma extensão da nossa casa”, destacou.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, falou sobre a entrega desse espaço público que valoriza toda a região. “É um equipamento público viabilizado para utilização da população de diferentes idades e a valorização desse local que até então era inutilizado. É a continuidade de um trabalho que teve início na gestão anterior, de aproveitamento e valorização e estruturação de espaços públicos em benefício da comunidade”,   ressaltou.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega os vereadores Guanair, Marildo, Gilmar e os familiares dos homenageados.  

Homenagem

Durante a entrega, foi prestada uma homenagem aos familiares do senhor José Pinheiro de Souza. O filho, Jonas Pinheiro de Souza destacou a caminhada do pai no bairro Bela Vista, os serviços prestados para a comunidade e todo o legado que o Senhor José Pinheiro deixou para família e moradores. A viúva, Joanira Pinheiro tomada pela emoção, agradeceu pela homenagem e lembrança dedicado ao homem com quem dividiu toda a vida. O Prefeito Josimar ainda entregou uma placa de reconhecimento simbolizando a homenagem aos familiares.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião