quarta-feira, 6 de julho de 2022

Criança de 5 meses precisa de ajuda em Piraquara

Não são poucas as solicitações de ajuda e apoio que chegam ao O Piraquarense, e fazemos o possível para ajudar com a ajuda de nossos leitores e seguidores.

Desta vez recebemos um pedido de ajuda para uma criança de cinco meses que foi abandonada pelo pai. nossa seguidora Camila nos enviou a mensagem a seguir:

"Olá boa Tarde me chamo Camila Moro na vila Macedo.. Gostaria Ver Se vc consegue posta pra mim Tenho uma Afilhada de 5 meses Minha comadre veio embora de São José morar cmg Marido Dela Abandonou as duas eu acolhi mas ela Tá sem roupas pra nenê As fraudas estão acabando Eu Tento ajuda como posso Mas tá bem difícil se vc puder Dar uma Força pra mim Agradeço de coração" Camila por WhatsApp.

Diante da solicitação não podemos deixar de tentar atender e pedir a sua ajuda caro amigo leitor e seguidor.  Precisamos não só das roupas e fraldas mas também se poderem nos ajudar com alimentos vamos junto com vocês fazer a diferença na vida dessa criança e de muitas pessoas.

Você pode ajudar com:

FRALDAS
ROUPAS INFANTIS
ALIMENTOS
PRODUTOS DE HIGIENE
PRODUTOS DE LIMPEZA

Para facilitar a arrecadação nosso parceiro RC PORTOES ELETRONICOS está recebendo as doações, assim como O Piraquarense.

ONDE ENTREGAR DOAÇÕES:

Residência da Camila
Rua Salvador 77, Vila Macedo, piraquara
Contato WhatsApp 41 98745 4418

RC Portões Eletronicos
Rua Major José Luciano, 49 Centro próximo a Lotérica Borges, Piraquara
Contato 41 3673 9731

O Piraquarense (residência de Antonio Sávio)
Rua Angela da Costa Lima 151, Vila Fuck Piraquara
Contato WhatsApp 41 99122 6800 (vamos buscar sua doação)

WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião