terça-feira, 14 de junho de 2022

Policias Militares são homenageados em Piraquara

Na ultima Segunda feira 13 o 29º Batalhão de Polícia Militar realizou a Solenidade de Policial Militar destaque do Mês e Homenagem ao militares que se destacaram no mês de maio. 

A cerimônia aconteceu no pátio do 29º BPM e contou com a presença dos Oficiais, Praças da Unidade, familiares, convidados e voluntários da Capelania.

Foi realizado a entrega do certificado de Policial Militar Destaque do Mês de Maio, sendo agraciado o 1° Sargento QPMG -1 Cicero Mario dos Santos, que se destacou em decorrência dos relevantes serviços prestados na 1ª Companhia do 29º BPM, apresentou atributos como eficiência, produtividade, comprometimento e conhecimento técnico, primando pelo respeito, espírito de corpo, profissionalismo e honestidade.

Também foram homenageados os militares que se destacaram em ocorrências de grande relevância policial, durante seus turnos de serviço e que prestaram seus atendimentos com excelência e profissionalismo na elucidação das ocorrências. Os proprietários da Base de treinamento Ares, que por diversas vezes cederam o espaço para o treinamento militar, também receberam homenagem como forma de agradecimento.

29º BPMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião