sexta-feira, 10 de junho de 2022

Policia Penal impede entrega de ilícitos na Penitenciaria de Piraquara

Ação de criminosos na Penitenciária Estadual de Piraquara II, na Região Metropolitana de Curitiba acabou com diversos itens apreendidos na madrugada de quarta-feira (25).

Aproveite e Increva-se no Canal e de um joinha

34 celulares, 44 carregadores, fones de ouvido, chips, 1,9 kg de maconha, 5,1 kg de fumo caiçara e algumas ferramentas como serras e alicates estavam sendo arremessadas aos detentos. 

Segundo o diretor da unidade penal, Alberto Ferreira, a apreensão ocorreu após informações coletadas pelos servidores de que haveria um possível arremesso no local. "Durante a madrugada os policiais penais montaram campana ao entorno da unidade (intramuros) e lograram êxito em apreender o material assim que foi arremessado, porém, devido a neblina densa, não foi possível localizar os envolvidos", afirmou.

O diretor explicou ainda que ação foi fruto de um trabalho em conjunto de policiais penais que integram o GSI, Dised e demais equipes da unidade, como também do Setor de Segurança Externa (SSE) do Deppen.

Vale ressaltar que as penitenciárias do Paraná serão controladas por drones. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.

Redação Catve.com com Deppen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião