sexta-feira, 24 de junho de 2022

Polícia Militar deflagra a "Operação Fecha Quartel" em Piraquara

Na ultima quinta-feira, dia 23 de junho, ocorreu o lançamento da Operação Fecha Quartel, em Piraquara. Desencadeada pelo 29º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, a operação tem por finalidade intensificar a execução de ações operacionais no município e também nas cidades de Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

A solenidade foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura, e contou com a presença do Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, do Vice-Prefeito, Rivas, do Comandante do 29º Batalhão, Major Gil Alessandro Zwir, além dos demais oficiais e policiais do 29º BPM.

Clique aqui para solicitar serviços e orçamentos

A operação Fecha Quartel coloca o máximo de efetivo possível nas ruas, a fim de que os policiais militares de diferentes áreas e responsabilidades dos setores administrativo e operacional trabalhem em conjunto no policiamento ostensivo, atendimento de ocorrências, abordagens a pessoas e veículos, fiscalizações de pontos comerciais, bloqueios de trânsito e reforço policial nos eixos comerciais e residenciais com maior circulação de pessoas.

“Novamente, em nome da população de Piraquara, enaltecemos a parceria com a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão, que traz mais tranquilidade aos munícipes. Maior presença policial na rua e sinônimo de segurança a todas. Desejo um bom trabalho e que Deus acompanhe toda a tropa nessa operação”, destacou o Prefeito, Josimar Fróes.  

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião