quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mostra de Cinema finaliza semana cultural em Piraquara

Na última semana Piraquara sediou a Mostra Itinerante de Cinema ao Ar Livre, promovida pelo SESC-PR e a Mostra de Cinema de Piraquara, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Dois eventos que em conjunto proporcionaram aos piraquarenses sete dias de cinema para toda a família

Clique aqui para solicitar informações

Do dia 21 ao dia 24 de junho, o Cinema ao Ar Livre, do SESC-PR, lotou o anfiteatro do Parque das Águas no período da noite, com direito a pipoca, além é claro de filmes clássicos, documentários e até infantis que encantaram o público. O destaque ficou para os servidores da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que prestigiaram a estreia vestidos a caráter, com fantasias de personagens clássicos do cinema.

O festival contou com a presença de aproximadamente 3.000 pessoas ao longo dos quatro dias, que puderam desfrutar de clássicos como o curta-metragem “Carlitos e o Relógio” e a animação “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”.

Já nos dias 25 e 26 de junho, a Mostra de Cinema de Piraquara, realizada pela Prefeitura Municipal, reuniu a população para assistir filmes como “Circular” e “Mistéryos”. A ação, realizada no Teatro Heloína Ribeiro de Souza, contou com cerca de 130 expectadores e teve a ilustre presença de Rodriane, diretora do curta-metragem “OREON”.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião