sábado, 11 de junho de 2022

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Piraquara após denúncia de ameaça de morte

Um suposto traficante morreu na madrugada deste sábado (11), na estrada do Butiatuvinha, na região rural de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após trocar tiros com uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Segundo o tenente Victtor, uma denúncia deu origem à busca de uma motocicleta com dois rapazes.

“Houve uma solicitação via 190 e disse que estava sendo ameaçado por um tal de Dieguinho, e passou a placa de uma moto. Disse que esse Dieguinho era um traficante conhecido da região do Guatupê, em São José dos Pinhais. Foi dito que o traficante estava armado e que voltaria para matar a vítima”, informou o tenente.

Algumas equipes da Rone já estavam na região e começaram a procurar pela motocicleta, até que a encontraram e então foi iniciada uma perseguição.

“Já havia algumas viaturas da Rone próximas da ocorrência, e nisso uma das nossas equipes conseguiu localizar esta motocicleta, aqui já em Piraquara, na divisa com São José dos Pinhais. Houve um acompanhamento, a moto tentou fugir da equipe policial durante esta tentativa de abordagem”, disse Victtor.

Clique aqui para solicitar seu orçamento

Ao entrar na estrada do Butiatuvinha, na região rural de Piraquara, que é uma estrada de terra, o garupa da moto caiu e tentou se esconder na mata. A polícia foi atrás do homem e então se iniciou um confronto armado.

“Aqui é uma estrada de chão, eles estavam em dois na motocicleta, um deles caiu e tentou se esconder na região de mata e então os policiais fizeram uma progressão. Se iniciou então um confronto armado com este indivíduo que caiu da moto”, disse o tenente.

Junto ao rapaz que morreu no confronto, foi encontrado uma mochila com dois revólveres e uma grande quantia de maconha. Também tinha um documento em nome de Diego.

“A princípio o rapaz que morreu seria o Dieguinho, está com uma identificação com nome de Diego. Ele estava com uma mochila, onde foi encontrado dois revólveres e também tinha uma grande quantia de maconha nesta mochila”, completou o tenente.

O outro rapaz, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir e não foi localizado pelas equipes.

DENUNCIA

Delegacia de Polícia Civil de Piraquara
Endereço: R. Vitório Scarante, 376 - Centro, Piraquara - PR
Telefone: (41) 3590-1200

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião