domingo, 12 de junho de 2022

Guarda municipal fica gravemente ferido ao trocar tiros com PM em Piraquara

Um guarda municipal de Campina Grande do Sul, de 49 anos, ficou em estado grave após ser baleado em troca de tiros com um policial militar de folga. De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o homem teria ameaçado o filho do PM na noite deste sábado (11), na rua Manaus, na Vila Macedo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

O tenente Almeida, do 29.º Batalhão da Polícia Militar, afirma que o GM estava bastante alterado.

“Eu cheguei no local e encontrei o PM de folga. Ele disse que tinha ido conversar com esse indivíduo que estava bastante nervoso, o homem teria sacado uma pistola e atirado em direção ao PM, que acabou revidando”, relatou o tenente.

Clique aqui e fale conosco sem discar

Ainda de acordo com Almeida, após a troca de tiros, o guarda municipal entrou em uma oficina, que também seria um bar, e não queria se entregar. Uma equipe de negociação foi acionada. A ocorrência começou às 18h30 e terminou às 21h40 com a rendição do GM.

Surto

Para a Polícia Militar, tudo indica que o agente da GM estava em surto psicótico.

“Nenhum inocente ficou ferido e a princípio o indivíduo teria surtado. Ele foi salvo, se entregou e esta recebendo atendimento médico”, disse Almeida.

De acordo com assessoria dos Bombeiros (OC20226GB04262), O GM baleado teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Angelina Caron.  A Identificação do cidadão não foi divulgada para não prejudicar a atuação da Policia Civil  e da Policia Militar que Investigarão o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião