sábado, 11 de junho de 2022

Empresas de Piraquara podem se Cadastrar no Compra Leste.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, ressalta a oportunidade para empresas locais realizarem o Cadastro no Compra Leste, com o intuito de receberem informações sobre licitações feitas na região leste do Estado do Paraná. A inscrição pode ser feita pelo link: http://leste.comprapr.com.br/

O Compra Leste tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico da região Leste do Paraná, gerando a oportunidade dos fornecedores de criarem novos canais de vendas através de licitações públicas enviadas pelo site. Além disso, o programa estimula o uso do poder de compra dos municípios e entidades governamentais e públicas, promovendo o desenvolvimento socioeconômico da região Leste do Paraná.

Clique AQUI para consulta gratuita pelo WhatsApp

Todo o suporte para as empresas locais que desejam realizar o cadastro no Compra Leste é dado pelo Escritório de Compras Públicas, implantado em 2021 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

ESCRITÓRIO DE COMPRAS PÚBLICAS

O Escritório tem como objetivo auxiliar e incentivar os empreendedores locais a participarem dos processos licitatórios do município. Os empreendedores dispõem de atendimento exclusivo, com servidores capacitados e consultorias em um espaço preparado especialmente para essa finalidade, com todo o suporte para ingresso e participação nas compras públicas municipais que abrangem os mais diversos segmentos. O funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 12h. O telefone é o 3590-3307.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião