quarta-feira, 18 de maio de 2022

Piraquara realizará evento alusivo à campanha Faça Bonito de Combate à Exploração Infantil

No próximo sábado, dia 21 de maio, será realizado em Piraquara, por meio do Conselho Tutelar em parceria com secretarias municipais, o Seminário de Capacitação – Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio – Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes. A ação, tem como objetivo a formação de profissionais de conselhos tutelares, rede de proteção local, comunidade e população em geral sobre o combate à exploração e abuso infantil. 

Durante o evento, serão realizadas as palestras com a Promotora de Justiça, Elaine Palazzo Ayres, a pedagoga e coordenadora dos cursos de especialização em Direito Educacional, Direito aplicado ao SUAS e Pedagogia Social, Ângela Mendonça e com a Presidente da Associação Fênix e Agente de Proteção da Vara da Infância, Sandra Dolores de Paula Lima. 

Clique na imagem para contatar agora

Além das palestras, os participantes serão recepcionados com café da manhã e apresentações da Banda CENSE e da Orquestra TransformaSon, da Associação Dikaion. 

O evento terá início às 8h, e acontecerá no Auditório do Complexo Administrativo Vila da Cidadania, em Piraquara. A programação se estenderá durante todo o dia.

SERVIÇO

Seminário: Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio – Faça Bonito, Proteja nossas Crianças e Adolescentes. 

Data: 21 de maio (sábado)

Horário: 8h às 17h

Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania - Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4675 - Jardim Primavera

Conselho Tutelar de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião