sexta-feira, 6 de maio de 2022

Piraquara abriu pré-inscrição para cursos profissionalizantes

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, iniciou o pré-cadastro para os cursos de capacitação profissional destinados aos moradores do Guarituba. As formações serão ministradas pelo SENAC e estão dentro dos investimentos previstos no calendário de projetos vinculados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Guarituba, que são administrados pela Cohapar em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Piraquara.

Serão ofertados cursos de Confeiteiro, Preparo de Pães e Bolachas, Preparo de Massas, Preparo de Pizza, Salgados para Confeitaria, Preparo de Tortas Doces e Salgadas, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Introdução à Informática, Excel Recursos Básicos, Maquiador e Uso Básico do Micro com Internet. 

Clique na imagem e peça o seu sem precisar discar

As pré-inscrições podem ser feitas entre os dias 05, 06, 09 e 10 de maio, das 09h às 12h, no CISA Betonex e no CRAS Guaritubinha, de acordo com o curso escolhido. 

SERVIÇO
Pré-cadastro de Cursos de Capacitação Profissional
Data: 05, 06, 09 e 10 de maio
Horário: 09h às 12h
Local: CISA Betonex (Rua Betonex, nº 2320 – Jardim Holandês) e CRAS Guaritubinha (Avenida das Orquídeas, nº 730 – Guarituba).

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião