sexta-feira, 20 de maio de 2022

Idoso com 70 anos foi atropelado no centro de Piraquara.

Assista ao video, comente curta e inscreva-se no canal

Nesta sexta-feira dia 20 por volta do meio-dia um senhor de 70 anos foi atropelado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 35. 

O acidente ocorreu quando o idoso tentava atravessar a Avenida Getúlio Vargas, quando uma  moto o  atingiu derrubando-o e fazendo com que ele tivesse ferimentos na cabeça.

Segundo a equipe do Siate que atendeu a ocorrência o cidadão foi identificado como sendo o senhor João Evangelista Vaz de 70 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano encefálico e foi conduzido à um pronto-socorro para atendimento.

Uma pessoa que passava pelo local ainda informou ao O Piraquarense  que o cidadão estava atravessando a avenida junto com o seu filho que ainda tentou alertá-lo dizendo" Pai olha a moto".

"Não houve tempo o cidadão estava atravessando a rua e aconteceu esse acidente mesmo sendo alertado pelo filho - Pai Olaha a Moto!!! - não teve tempo de ele se desviar e a moto atingiu derrubando ele que fez com que batesse a cabeça" disse um transeunte para o Piraquarense

Segundo informações o motociclista não sofreu ferimentos graves e rejeitou o atendimento pelo Siate. A equipe da polícia militar no local tomou as presidente providências ao trânsito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião