segunda-feira, 23 de maio de 2022

Em Piraquara Acontece 3º Campeonato Skate Surf

 

Neste final de semana, domingo 29, a partir das 9h, na quadra do Centro Esportivo do Colégio Romario Martins, acontece o III Campeonato de Skate Alpha Flip, uma realização da Alphaflip Skate Surf.  Mais de cem skatistas já se inscreveram para disputar o campeonato. “É importante lembrar que as inscrições podem ser feitas inclusive nos dias das competições na própria pista de skate. Para fazer a inscrição basta levar 1 kg de alimento não perecível que será revertido para Ações de Cidadania e Assistência Social”, informou Leandro Spiller organizador do evento.


O Campeonato será disputado nas categorias Amador, Iniciante, Best Trick, Masculino e Feminino. “Com a realização deste campeonato esperamos promover ainda mais o skate na cidade de Piraquara. Como em Piraquara existem pistas, que são consideradas as melhores da região na modalidade “Street”, nada melhor que mostrar para a comunidade da região que nossa cidade oferece todas as condições pra a prática do skate com comodidade e segurança”, concluiu. 

A Alpha Flip conseguiu junto aos seus fornecedores uma série de brindes como skates, bonés, camisetas, tênis, joelheiras, coto veleiras e outros que serão Prêmios e Sorteios durante as provas. As pessoas que forem apenas assistir às manobras radicais também participarão dos sorteios.

O Campeonato ainda contará com atrações musicais que ficarão por  conta de apresentações ao vivo da Banda, Piraquarense, Caótico Shaman, da Banda Missicks e Banda Sangue Trovão. Ainda durante o evento acontecerá Batalha de Rap, Breack Dance, Discotecagem e Microfone Aberto.

SERVIÇO
3º Campeonato Alpha Flip de Skate
Domingo 29 de Maio a partir das 9:00hs
Colégio Estadual Romário Martins
Av Getúlio Vargas, 810
Inscrições 01 Kg de alimento não perecível
Informações 41 99259-1293

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião