quarta-feira, 25 de maio de 2022

Bazar Cão Amigo em Piraquara dia 11 de Junho

VENHA  prestigiar e comprar no BAZAR CÃO AMIGO, além de ajudar a missão de Proteger os animais de nossa cidade você poderá comprar  roupas, calçados, brinquedos, acessórios, artigos para casa, entre outros, com preços simbólicos. Excepcionalmente  será pedida a doação de 01 Kg de ração como entrada.

Entenda porque Bazar Beneficente Cão Amigo é tão importante

As Protetoras de Animais e seus apoiadores irão realizar o Bazar Beneficente Cão Amigo, uma atividade que pode parecer simples, mas que envolve muito trabalho e produz muitos benefícios. Siga na leitura e entenda porque Bazar Beneficente Cão Amigo é importante.


1. Proporciona verba e angaria alimentos para animais em situação de rua ou em lares de Protetores

Todas Entidades e Pessoas Protetoras de Animais precisam de recursos para se manterem. Entre as despesas recorrentes, que não podem deixar de serem bancadas, podemos destacar: gastos com Ração, Castração, Remédios, manutenção, produtos de higiene e limpeza, e muitas outras despesas. Além disso, é preciso reserva para casos de imprevistos. 

É preciso ter verba em caixa para essas necessidades e uma das fontes é o Bazar Beneficente Cão Amigo – um bom quadro de associados e apoiadores que colaborem mensalmente também é muito importante!

2. Oferece produtos a pessoas de baixa renda

Quem participa de um Bazar Beneficente sabe que grande parte do público é composta por pessoas que não têm condições de comprar produtos novos ou de valor altos.

Assim, oferecer roupas, calçados, brinquedos, acessórios, artigos para casa, entre outros, com preços simbólicos, permite que esse público adquira o que precisa, com o dinheiro que podem gastar – algo que respeita a dignidade de todos.


3. Promove a reciclagem e colabora com a natureza

O Bazar Beneficente Cão Amigo é fruto de doações que não servem mais para uma pessoa, mas que ainda está em boas condições. Ou seja, ao invés de ficar ocupando espaço – e parar no  em algum momento -, ele é aproveitado por quem precisa, em uma espécie de reciclagem que ajuda o meio ambiente.

4. Ajuda outros Bazares Beneficentes 

Muitas doações que não saem em nosso Bazar Beneficente são encaminhadas para outras instituições, evitando desperdícios e auxiliando outras Instituições.

O Bazar Beneficente Cão Amigo.

Será realizado pela primeira vez em Piraquara Sábado dia 11 de junho, o Bazar Beneficente Cão Amigo acontecerá na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Municipais de Piraquara SINDISEMUP,  R. Papa Paulo VI, 150 - Vila Chane - Piraquara e funcionará com doações de muitas pessoas.

Após chegar aos organizadores, as doações passam por uma triagem rigorosa para excluir itens que não têm condições de serem colocados à venda – meia sem par, roupas rasgadas, sapatos furados ainda surgem no meio de doações de qualidade, infelizmente.

Depois serão organizadas no espaço para o dia do Bazar Beneficente Cão Amigo, depois das vendas, a equipe de triagem refaz o trabalho, organizando tudo novamente e separando eventuais produtos a serem passados para outras instituições. Todo esse trabalho tem dupla importância. É uma importante ação social e gera recursos para cuidar de animais  em situação de rua ou em lares de protetores. 

Clique na imagem para saber mais pelo WhatsApp

Você pode colaborar com o Bazar Beneficente Cão Amigo doando produtos em bom estado e ajudando no trabalho na missão dos protetores basta falar conosco. E aproveite para conhecer melhor as atividades realizadas .

SERVIÇO
Bazar Beneficente Cão Amigo
11 de Junho 2022.
Sindicato dos Servidores Públicos do Municipais de Piraquara SINDISEMUP,
R. Papa Paulo VI, 150 - Vila Chane - Piraquara
Informações e Doações
Lucimara Gurgel 41 98415-7510
Andrea Araujo 41 99280 6994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião