quarta-feira, 25 de maio de 2022

5ª Etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato 2022 será em Piraquara


Estão abertas as inscrições para a 5ª Etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato 2022, que será realizada entre os dias 26 e 29 de maio, no Clube Paranaense de Tiro, em Piraquara, no Paraná, oferecendo as disciplinas de Fossa Olímpica e Skeet com 125 pratos. O evento é totalmente presencial e não contará com locais on-line pelo Brasil, com premiação para os 3 melhores colocadas na Fase Classificatória (125 pratos), em cada disciplina, categoria e classe pela CBTE.

Na mesma ocasião será realizado o Grand Prix Haddy Darwich Gomes que reunirá os 8 atletas com mais pontos na Fase Classificatória, em cada disciplina, e independente de categoria ou classe em uma disputa ao estilo das finais olímpicas da ISSF, até serem definidos os campeões, vice e terceiro lugar do evento, que serão premiados pelo clube.

Este evento é válido para o Ranking Qualidade da CBTE

CLUBE PARANAENSE DE TIRO

O Clube Paranaense de Tiro foi fundado em 11 de novembro de 1924. Sua sede esta localizada em Piraquara. Contando com 365.000 m2 de área própria, promove e incentiva competições de tiro na esfera nacional e internacional. Tem por finalidade proporcionar a prática do Tiro esportivo, nas mais diversas modalidades do esporte competitivo.

O Clube Paranaense de Tiro - CPRT, é filiado à Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - CBTE cujas modalidades olímpicas são regulamentadas pela International Shooting Sport Federation - ISSF. Também é filiado a Confederação Brasileira de Tiro - CBCT cujas modalidades não olímpicas, como Fossa Universal, Sporting, Compak Sporting e Tiro ao Vôo, são regulamentadas pela Federacion Internacional de Tir aux Armes Esportives de Chasse – FITASC, Do qual é federado.

 Após investimentos recentes, o CPRT conta com instalações e equipamentos de tiro ao prato com padrão internacional de qualidade e desempenho. Os equipamentos são os mesmos utilizados nas Olimpíadas, que o transformaram em referência do tiro ao prato olímpico nacional. Seus excelentes equipamentos propiciam a formação de atletas com excelente nível técnico, aptos a disputarem provas nacionais e internacionais.

Serviço
5ª Etapa do Campeonato de Excelência de Tiro ao Prato 2022
Quando: 26 à 29 de maio
Onde: Clube Paranaense de Tiro
Rua Engenheiro José Gilberto Higino da Costa, 1433 - Vila Militar I Piraquara 
Informações:
Alisson - (41) 3673-5249 / 98412-4822
Izzete - (41) 99972-2626

Fonte: Confederação Brasileira de Tiro - CBCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião