quarta-feira, 27 de abril de 2022

PM prende casal suspeito de roubos a residência em Piraquara



Um casal suspeito de praticar roubos a residências em Piraquara, Campina Grande do Sul e Quatro Barras foi preso na tarde dessa terça-feira dia 26. A prisão foi realizada por policiais militares do 29º batalhão de polícia militar do Paraná na cidade de Piraquara enquanto o casal tentava invadir uma residência na rua Lírio jacomel no bairro planta Deodoro A dupla estava sendo procurada pela polícia e foi abordada em um veículo Fiat mobi de acordo com as informações da PM momentos antes da prisão o casal havia tentado arrombar uma casa na rua Jerusalém mas teve seus planos frustrados pelo proprietário do imóvel. Com eles os PMs encontraram chaves de fenda pé de cabra e um alicate de estourar cadeado os apetrechos estavam no porta-malas do veículo e a suspeita é que eram usados pelo casal nos arrombamentos ponto.

Durante a abordagem , a mulher disse a equipe que morava na região e convidou os policiais a se deslocarem até sua residência. Ela garantiu que todos os bens materiais que possuía em casa foram comprados e tinham nota fiscal. No imóvel foram localizados vários aparelhos eletrônicos,  relógios e jóias. A mulher, no entanto, não apresentou os comprovantes fiscais e teve os objetos apreendidos para análise da polícia judiciária.

O casal , os objetos e o veículo foram levados à delegacia de Piraquara. A polícia civil do município pede que as vítimas que tiveram seus pertences roubados compareçam à delegacia para registro da ocorrência e recuperação de seus objetos.

Portal Jornal União

Denuncia 
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR, 83300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião