segunda-feira, 18 de abril de 2022

Piraquarense desaparece após ser arrastado pelo mar em São Francisco do Sul

Um homem de 36 anos desapareceu no mar em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, após cair do costão da Enseada na tarde do domingo de Páscoa (17).

Ele é natural de Piraquara, no Paraná, e estava pescando com outras pessoas quando uma onda bateu nas pedras e ele acabou sendo arrastado para a água, por volta das 15h30.

A família acionou os bombeiros voluntários que, por sua vez, também solicitaram apoio ao rebocador da Transpetro, ao helicóptero Águia da Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar.

A bordo do rebocador, um bombeiro voluntário e um guarda-vidas fizeram buscas pela água, enquanto a equipe do Águia sobrevoava a região. Apesar disso, o homem não foi encontrado.

Por causa das péssimas condições do mar e do escurecer, as buscas foram encerradas no domingo e voltaram a acontecer nesta segunda-feira (18), pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a corporação, a procura está concentrada no local onde ocorreu a queda e nas pedras. Em seguida, será feito o percurso da maré em direção à Enseada.

ND+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião