quarta-feira, 6 de abril de 2022

Piraquara abre consulta popular para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, disponibilizou um questionário para que a população participe da elaboração Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023. A LDO define o orçamento para o próximo ano e as prioridades de investimentos para o período. Ela traz uma série de diretrizes para elaboração, organização e execução do orçamento anual.

Clique  para informações

Neste ano, a Administração pretende ampliar a participação da população com o objetivo de identificar as principais prioridades. Além de disponibilizar o formulário online, as instituições de ensino serão mobilizadas para compartilhar o material com os pais e os prédios públicos receberão materiais informativos. A colaboração da comunidade é extremamente importante!

O formulário eletrônico ficará disponível no site www.piraquara.pr.gov.br até o dia 14 de abril de 2022. Ou  ACESSE O FORMULÁRIO AGORA - CLIQUE AQUI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2022

O Prefeito Municipal de Piraquara, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, para efeitos da transparência na gestão fiscal, a realização de debate, audiência pública e consulta pública, na fase do processo de elaboração do Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício financeiro de 2023, prevista no parágrafo único do art. 48, da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e também ao contido no art. 44, da Lei Federal n° 10.257, de 10 de julho de 2001 – Estatuto das Cidades, a ser realizada na Prefeitura de Piraquara, no salão redondo, no dia 12 de abril de 2022, às 15h00min.

Piraquara, em 04 de abril de 2022.

JOSIMAR APARECIDO KNUPP FRÓES

Prefeito Municipal

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião