sexta-feira, 29 de abril de 2022

Limusine em Piraquara. Haja estomago (2).

Ontem uma limusine transitando próximo ao Complexo Penal de Piraquara Chamou a atenção dos piraquarenses. Várias fotos e em muitos perfis das redes sociais mostraram  a inusitada aparição do veículo em Piraquara.

O fato se deu pela filmagem da cena "saída da cadeia" do filme "Estomago 2"

Spooler 

foto divulgação

A produção de “Estômago” 2, continuação do filme de grande sucesso estrelado por Fabiula Nascimento e João Miguel em 2007. Dirigido por Marcos Jorge, o longa terá novamente o ator no papel principal. A ação se passará dez anos depois.

Em "Estômago 2 - Dez Anos Depois" vamos novamente acompanhar a fantástica jornada de nosso anti-herói", RAIMUNDO NONATO, e suas aventuras filosófico-culinárias. 

Como o título já evidencia, a história se passará dez anos depois daquela do primeiro filme, e vai narrar suas peripécias seja nos anos que passa na cadeia, seja no que lhe acontece ao sair dela, quando viaja para a Itália. 

Clique na imagem para contatar sem discar
Como o primeiro, também este filme será uma comédia-dramática com generosas pitadas de humor negro e, mais uma vez, as cenas de preparação e consumo de comida serão abundantes. Mas se em "Estômago" nosso assunto era a baixa-gastronomia e os princípios básicos da culinária, neste novo projeto abordaremos, de maneira original e peculiar, a alta-gastronomia e o rico universo que a cerca. 

Um aspecto que merece relevo na nova proposta é que ela, embora seja uma sequência, se diferencia do filme anterior. "Estômago" é uma 'mistura' de filme de cadeia com filme sobre comida. "Estômago 2" será uma 'combinação' de filme de comida e filme de gangster.

com Informações da ANCINE -Agencia Nacional de Cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião