segunda-feira, 25 de abril de 2022

Iniciativa da Associação Cão Herói oferece Castração de Pets para Piraquara

Clique no cartaz para agendar sem ligar

Associação Cão Herói, uma ONG que Visa o bem-estar animal,  além de apresentar ideias inovadoras em relação à convivência e cuidados junto à sociedade.

Não só transformando a realidade de cães rejeitados e abandonados tirando-os das ruas alimentando-os,  mas também realizando um processo que vai desde o salvamento até o tratamento da saúde do animal até que esteja apto para ser adotado e consiga um lar digno para que sejam tratados com respeito e amor.

A  Associação Cão Herói cuida atualmente de mais de 130 cães, grande parte resgatados das ruas com alguns ferimentos, problemas de pele dentre eles sarna sendo a mais comum, e desnutrição. Muitos deles em situação deplorável.

Seguindo o princípio proporcionar o bem-estar animal a Associação Cão Herói, juntamente com as Protetoras de Animais e Clínicas se parceirizaram para buscar mais uma solução aos responsável por pets de em Piraquara. Em uma ação buscam ofertar o serviço de castração dos pets para a população piraquarense.

Essa parceria diminui o custo consideravelmente dos procedimentos e abre oportunidade de agenda para as realizações das castrações durante o mês de maio. Para tanto, os interessados devem entrar em contato com o telefone WhatsApp 41 98415 7510 e viabilizar seu agendamento.

Um comentário:

  1. Tenho 2 machos para castrar moro na vila macedo e fiz o cadastro como protetora independente pois tenho 20 resgatados meu nome Dolores Freitas

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião