sábado, 16 de abril de 2022

Feirinha da Pedra no Guarituba em Piraquara está abandonada?

Um dos mais populares ponto de comercio em Piraquara está abandonado.  A Feirinha da Pedra no Gurituba passa por uma situação de descaso perante o poder publico, na contramão do das outras Feiras da cidadede Piraquara os expositores e comerciantes da Feira da Padra do Guarituba reclamam da falta de apoio e infraestrutura.

O Comunicador Piraquarense Cesar Munhoz esteve no local na manhã de hoje (16) e traçou um perfil da Feira das dificuldades que os comerciantes enfrentas e de sua importância para a população.

Clique na imagem para interagir com O Piraquarense

Comerciantes interagiram com o comunicador indagando se sua presensa alia  era por iniciativa da Prefeitura de Piraquara, mostrando a indignação pelo descaso dos governantes do Municipio.

"Precisamos do apoio e regulamentação dessa Feira pelo Municipio, se tiver que pagar pagaremos o que precisamos é trabalhar" disse a expositora e comerciante Celma.

A Feira

Conhecida como a Feira da Pedrinha recebe expositores e comerciantes de Piraquara que disponibilizam aos seus frequentadores Artesanato, Confecções próprias, Utensílios domésticos e muitas variedades no quesito brechó Juntando-se a isto alimentação e entretenimento para a comunidade.

Serviço

FEIRA DA PEDRINHA GUARITUBA
Local Rua Juri Dalilenko em frente ao conjunto Madre Teresa de Calcutá
Bairro Guarituba - Piraquara Pr.
Realizada aos Sábados das 07:00 as 16:00

Vídeo Cesar Munhoz e redação de Antonio Sávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião