sábado, 23 de abril de 2022

Encontrado o corpo do Piraquarense que desapareceu no mar de SC

Aproveite comente, marque gostei, e inscreva-se no canal

Familiares do caminhoneiro Rafael dos Santos Correa, de 36 anos, que desapareceu ao cair do mar no último domingo (17), encontraram o corpo da vítima nesta manhã de quinta-feira (21), próximo ao costão onde ele teria caído, na Praia da Enseada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as equipes já se mobilizam no local para a retirada da vítima. O homem foi visto pela última vez por volta das 15h30min de domingo e foi localizado após quatro dias de buscas.

Segundo os socorristas, o homem estaria pescando quando caiu nas pedras do costão no lado esquerdo do morro da Enseada. Com a queda, ele acabou sendo levado pelas ondas do mar.

Clique para Interagir com RC

Desde o desaparecimento, buscas eram realizadas no local, e até o Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi empenhado na ocorrência. Os socorristas chegaram a pedir apoio a uma empresa da Petrobras, que cedeu um rebocador para procurá-lo pela água.

Em duas oportunidades, as buscas foram interrompidas, devido ao mau tempo e a uma pane em um jet ski utilizado pelos bombeiros.

Ele foi identificado como Rafael dos Santos Correa, de 36 anos e o que se sabe é de que era natural de natural Piraquara-PR,  e tinha casa em São Francisco do Sul. As polícias Militar e Científica também foram acionadas para a ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião