sexta-feira, 29 de abril de 2022

Em Piraquara Silencio, Calado foi a defesa de quem arrancou passageira do carro

O motorista de aplicativo, Leonardo de Cól Breatici, que arrancou uma passageira do carro pelos cabelos e a chamou de ‘pé de barro’ ficou em silêncio ao ser interrogado na Delegacia de Piraquara. Ele se apresentou na unidade na quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o homem pode ser enquadrados nos crimes de lesão corporal e injúria qualificada. Após se entregar, o homem deixou a delegacia e informou que só se manifestará em juízo.

O delegado Paulo Renato de Araújo confirmou que o homem não quis se pronunciar durante o interrogatório e que ele só falaria em juízo.

“Ela fez boletim de ocorrência. Logo, ele foi identificado e depois intimado. Foi ouvida a vítima na terça-feira (26). Ela falou que o desentendimento foi no trajeto da corrida, né. Ela queria que ele fosse na aldeia, e ele não quis”, disse.

Clique na imagem e peça orçamento sem discar

De acordo com o delegado, no dia do crime, o homem chegou a voltar para o para o mercado em que buscou a mulher e jogou as compras no chão.

“Ele começou a agredir, dar socos nela. (…) Voltou até o mercado de Piraquara, jogou todas as compras do carro e jogou no chão” concluiu.

Assista o Vídeo: Em Piraquara Indígena foi agredida e tirada pelos cabelos do carro de Aplicativo

O caso foi por volta das 18h da quarta-feira (20). Parte do que aconteceu foi registrado pelo celular da vítima, a professora Dayane Padilha. 

Naquela tarde, ela chamou o carro para levar mantimentos para uma ação social em um território indígena da região metropolitana de Curitiba.

Dayane conversou, no sábado (23), por telefone, com a reportagem Banda B. Ainda abalada com a situação, ela revelou que teve medo de divulgar o caso, especialmente após, segundo ela, ser ameaçada pelo motorista que disse que iria chamar o ‘pai policial’ se ela contasse o fato.

“Tive medo de contar e mostrar o que aconteceu, mas acabei tomando coragem para falar”, disse.

Segundo ela, a confusão começou porque o GPS não teria indicado o local exato do território indígena e o motorista teria se recusado a seguir a viagem para não estragar o carro.

Clique e peça musicas sem discar

Defesa do motorista

Esta Defesa, em face das informações recentes acerca dos fatos imputados ao nosso Constituinte Leonardo de Cól Breatici, informamos que o seu comparecimento à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara, na data de ontem, se  deu pelo interesse de se ver inocentado dos fatos. Ainda, informamos que o mesmo permaneceu em silêncio, exercendo seu direito Constitucional, por orientação técnica de nosso escritório, pois há fatos que ainda pendem de melhor esclarecimento.

Banda B

Denuncia 
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR, 83300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião