terça-feira, 19 de abril de 2022

Criminosos são presos após roubo à Criança de 12 anos em Piraquara

Na tarde desta segunda feira (18) foi preso o assaltante que aterrorizava os pontos de onibus no bairro Guarituba em Piraquara e São José dos Pinhais.

A população do Guarituba em Piraquara já não aguentava mais, as denuncias sempre as mesmas de roubo em pontos de ônibus da região.

"Ele chegava a pé no ponto de ônibus mostrava a arma levava carteira celular e tudo era de valor" disse uma moradora da localidade.

Depois destas denuncias o 29°BATALHÃO DE POLICIA MILITAR intensificou o patrulhamento na região. 

Clique na imagem para pedir orçamento

Não demorou próximo a hora do almoço  mais uma vítima, desta vez uma criança de 12 anos que teve o celular roubado. O garoto contou com detalhes como fora roubado e as características do ladrão, isso aliada as outras informações sobre um veiculo Voyage da cor prata e com detalhe em vermelho nos retrovisores laterais estava na região transitando em atitudes suspeitas deu início a busca pelo suspeito ou suspeitos.

Com o êxito na abordagem do veiculo foi preso Um suspeito no veiculo foi encontrada uma replica de Pistola (arma Fogo), e o suspeito confessou ter vendido o celular em uma loja de celulares. Em diligencia na loja foi encontrado o celular e o proprietário confessou ter comprado o celular por R$ 250,00.

Foram dadas a Voz de Prisão para Ricardo pelo crime de Roubo e para Vitor pelo crime de receptação  e foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil juntamente com a Replica de Arma de Fogo e o veículo utilizado nos roubos, além de pertences recuperados. Na delegacia  quatro vitimas compareceram e reconheceram o autor dos roubos e outras seis vítimas irão comparecer na delegacia na terça feira dia 19.

DENUNCIAS

6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião