quinta-feira, 14 de abril de 2022

Ciclistas Piraquarenses em expedição pelo Brasil vencem Campeonato Ilha Bela de Skate

Piraquarenses que estão em expedição de bicicleta pelo Brasil, vencem campeonato de Skate em São Paulo  

Os piraquarenses Luiz Sagas e Khalil Soares estão fazendo uma expedição de bicicleta pelo litoral brasileiro, no último domingo, dia 10 de abril, os aventureiros estavam em IlhaBela, estado de São Paulo, quando resolveram participar do @campeonatoskateilhabela e conquistaram o pódio da competição.

Khalil ficou em 1º lugar, ganhando premiação em dinheiro e em roupas da marca patrocinadora do evento, @volcombrasil . Luiz garantiu o 3º lugar, mesmo se machucando durante a competição, aguentou até o final e conquistou seu lugar no pódio.

Clique na imagem e faça sua consulta

A dupla já está em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, rumo aos próximos desafios dessa expedição em uma bicicleta. Ao todo, Khalil pretende ficar por 30 dias ao lado de Luiz nessas aventuras pelos litorais brasileiros. 

EXPEDIAÇÃO PELA AMÉRICA DO SUL 

Luiz Sagas irá percorrer mais de 30 mil km em uma bicicleta, durante um período de quatro anos por toda a América do Sul. Grande parte dos custos da viagem é de recurso próprio. Fez economias e vendeu seu Fusca e uma Kombi. Ele também conta com apoio de patrocinadores, principalmente de comerciantes de Piraquara. O piraquarense declara que durante a expedição, irá buscar empregos temporários durante os trajetos para ajudar cobrir seus custos.

Para acompanhar mais sobre a expedição de Luiz Sagas e Khalil Soares, siga @sagas_na_estrada e @khaliuster no Instagram.

Turismo Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião