quarta-feira, 20 de abril de 2022

Briga de Vizinhos Termina com um esfaqueado em Piraquara

Imagens Kelvin Toniazzo

Na tarde desta quarta feira (20) um desentendimento entre vizinhos não terminou bem.

Raimundo, fundador e morador da Vila Fuck em Piraquara e conhecido pelo seu fiat 147 branco, teve sua casa invadida por um vizinho completamente embriagado. Por estar assustado e não entender  o que seu vizinho, José, queria fez com que ele saísse de seu imóvel.

Insatisfeito por não poder permanecer na residência de Raimundo,  José Domenico "Mandioquinha" foi ate sua casa pegou uma faca e voltou até onde estava Raimundo desferindo golpes contra seu tórax.

O SIAT e Policia foram acionados para o atendimento da ocorrência, no entanto vizinhos socorreram Raimundo o conduzindo a UPA de Piraquara.

Viatura do SIAT e a Aeronave foram deslocadas para o atendimento que havia sido informado como facada no pescoço de Raimundo, atendimento que não aconteceu pois a vitima já havia sido transportada por meios próprios. 

Já as equipes do 29º Batalhão da Policia Militar lograram êxito em prender o autor da tentativa de homicídio encaminhando-o juntamente com a arma utilizada para a Delegacia de Policia Civil que investigará o caso.

Antonio Sávio - O Piraquarense

Vídeo cedido por Kelvin Toniazzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião