quinta-feira, 7 de abril de 2022

6ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara

No próximo sábado, dia 09 de abril, será realizada a 6ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara. Mais uma vez o evento acontecerá na Rua Richard Lickfeld, no bairro Guarituba Redondo, das 09h às 17h.

A população encontrará opções de pães, tortas, bolos, bolachas, doces, salgados, pastel, pamonha, cerveja artesanal, caldo de cana, sucos, artesanatos, e brinquedo para crianças. Esta edição também contará com brindes e o sorteio de uma churrasqueira elétrica.  

Clique na imagem para mais informações

Assim como as demais feiras do município, ela conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Regional do Guarituba.

COLETA DE ÓLEO E LIXO ELETRÔNICO

Em conjunto com a Feira da Mulher Empreendedora, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente terá um posto de coleta para que a população da região faça a destinação correta de óleo de cozinha usado e lixo eletrônico.

Atualmente, o município conta diversos postos de coleta de óleo, além da Secretaria de Meio Ambiente e da própria sede da Prefeitura de Piraquara, as instituições municipais de ensino integram a lista de postos de coleta. Importante reforçar também que não é necessário esperar os dias de mutirão para levar eletrônicos, pilhas, baterias e óleo até à Secretaria de Meio Ambiente.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião