terça-feira, 26 de abril de 2022

2022 uma disputa politica entre Piraquara e Pinhais

Com as eleições 2022 se vislumbra no horizonte politico do Estado do Paraná uma disputa entre Pinhais e Piraquara

Nesse pleito teremos uma batalha pelos votos de Pinhais e Piraquara, votos importantes para uma vaga na  (ALEP) Assembleia Legislativa do Paraná. 

O Ex-Prefeito de Piraquara Marcus Tesserolli “Professor Marquinhos” e a atual Prefeita de Pinhais Marli Paulino serão os protagonistas dessa batalha, e resta aos eleitores das duas cidades saber quem levará a melhor? 

Clica na imagem solicite orçamento sem discar

O Professor Marquinhos sempre teve boas relações politicas e de amizade com Pinhais, principalmente com o Ex-Prefeito e hoje Deputado Federal Luizão Goulart, a cidade de Piraquara foi responsável por 46,50% - 20.980 votos contra 71,90% - 47.961 de Pinhais, um numero significativo de votos, para ajudar na vitória de Luizão como Deputado Federal. 

No inicio do mês a Prefeita de Pinhais Marli Paulino colocou seu nome a disposição para ser Deputada Estadual.

E agora?  Estamos vendo um rompimento entre forças politicas das duas cidades? Uma parceria das mais promissoras da Região Metropolitana de Curitiba sempre almejando o desenvolvimento conjunto dos dois municípios acabou?  será que a divisão dos votos serão suficientes para eleger os dois combatentes? 

Reedição de O Piraquarense com informações da Gazeta de Piraquara (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião