quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Promoção Visita Premiada - Regulamento

REGULAMENTO:

O Aplicativo O Piraquarense que tem como objetivo divulgar Piraquara e o que nela acontece juntamente com seus parceiros e  colaboradores, representado nesta promoção por Antonio Carlos Leão Sávio CPF 558 986 709 63 torna público, para conhecimento de seus leitores e seguidores as Regras e critérios para o sorteio de brindes na promoção Visita Premiada.

1 – O sorteio é uma realização do APP O Piraquarense exclusiva para Moradores da cidade de Piraquara que fizerem visitas aos estabelecimentos dos parceiros e apoiadores participantes e acontecerá no dia 30 de março 2022 (quarta-feira) as 12:00 horas ao vivo pela Página O Piraquarense no face book.

2 – Uma cesta com prêmios  e brindes  ofertados pelos parceiros e apoiadores da promoção Visita Premiada, será  amplamente divulgada no APP O Piraquarense, no Site O Piraquarense, na pagina O Piraquarense no facde book e no perfil O Piraquarense no Instagran 

3 – Para participar, os moradores de Piraquara deverão:

a) Visitar a loja física de nossos apoiadores e parceiros.

b) Fazer uma selfie no local e divulgar em pelo menos uma de suas redes sociais, marcar o perfil do empreendimento visitado, marcar o local (Check in)  e marcar pelo menos 01(um) de seus amigos na postagem. 

c) Localizar o cartaz da promoção Visita Premiada disposto no estabelecimento e Instalar o APP O Piraquarense em seu celular

d) As Visitas devem ser realizadas do dia 02 de fevereiro de 2022 até o dia 29 de Março as 23:59hs.

e) Enviar a foto Selfie  com nome e telefone e informar o  Código do Parceiro (disposto no cartaz) para o contato Whatsapp do O Piraquarense (41) 99122 6800.

* Os contatos com as informações, a confirmação das postagens e da assinatura do  APP O Piraquarense gerarão cupons numerados sequencialmente em relação a ordem de recebimento pelo WhatsApp.

4 – O piraquarense sorteado que por algum motivo na data do sorteio não comprovar residência em Piraquara, não receberão o brinde, que é exclusivamente voltado para piraquarenses residentes. Neste caso, o brinde será sorteado para outro cinco dias após o primeiro sorteio.

5 – Os Apoiadores e parceiros Participantes da promoção Visita Premiada  e prêmios por eles oferecidos: 

Clique aqui e acesse os parceiros e premios

6 – Em hipótese alguma será permitida a participação de funcionários ou gestores no estabelecimento  no qual  trabalhe. Sendo sim permitida a participação na promoção Visita Premiada em outros estabelecimentos apoiadores e parceiros.

7 – Não haverá a necessidade da presença do contemplado no momento do sorteio, tendo em vista que o nome do sorteado será amplamente divulgado pelo O Piraquarense.

9 - Os sorteados que não preencherem os requisitos do presente regulamento serão automaticamente vetados excluídos.

10 - Todos os participantes, desde já, autorizam o O Piraquarense a utilizar suas imagens e nomes para a divulgação da promoção  em questão.

11 – As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir, serão dirimidas pelo Representante do App O Piraquarense, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

12- O sorteio se realizará através do sistema próprio do O Piraquarense.

13- O contemplado da premiação terá que retirar o prêmio diretamente no O Piraquarense ou na maneira que com ele for acordado, no prazo de 5 (cinco) dias da notificação que será enviada Telefonema e ou mensagem WhatsApp no telefone informando. Caso o brinde não seja retirado pelo contemplado no prazo estipulado, este brinde será sorteado para outro participante 5 (cinco) dias após o prazo estipulado.

15 - Este regulamento foi aprovado pelo O Piraquarense e seus Parceiros e Apoiadores participantes da promoção Visita Premiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião