sábado, 5 de fevereiro de 2022

29º Batalão de Policia Militar (Antigo BPGD) Deixa de atender Presidio e assume a segurança de Piraquara e cidades vizinhas.

O município de Piraquara agora vai contar com o policiamento do 29º Batalhão de Polícia Militar, as três companhias atenderão Piraquara 1°cia , 2°cia Pinhais 3°Cia Campina Grande do Sul.

Assista o Vídeo e aproveite para se inscrever no canal

O 29º Batalhão de Polícia Militar foi criado há cerca de um mês nas instalações do antigo BPGd, que atendia o município de Piraquara e o sistema prisional. Com a criação, o 29º passa a realizar o policiamento em mais três cidades: Quatro Barras, Campina Grande do Sul e Pinhais, antes atendidas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Colombo e responsável pelo policiamento de 13 cidades metropolitanas.

“É um avanço importante para os municípios porque o novo batalhão terá atuação em quatro cidades, o que intensifica a atuação da polícia tanto no trabalho preventivo como ostensivo”

Com essa nova denominação e área de atuação as Equipes de Policiais Militares vem  coibindo ilícitos com mais resolutividade em Piraquara e cidades vizinhas.

Vemos a intensificação de ações preventivas e maior ostensividade, com a significativa presença dos Policias nos bairros das quatro cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião