terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Policia Militar impede assassinato em Piraquara

Equipe da Policia militar da 1ª Cia do 29º Batalhão de Policia Militar do Paraná durante o patrulhamento na nas proximidades da COHAPAR no Jardim Bela Vista flagraram um situação de ameaça armada a um cidadão Piraquarense na Rua Monte Castelo. 

Informações dos moradores daquela localidade Minutos antes do flagrante os envolvidos estavam brigando nas proximidades do estabelecimento comercial e um deles saiu do local dizendo que iria buscar uma arma.  Minutos depois foi visto procurando pelo rapaz ameaçado.

Imagens de câmaras de segurança de uma distribuidora de bebidas em Piraquara mostram e a chegada de três pessoas ao Estabelecimento e ameaças a um de seus clientes e a prisão de um deles pela Policia Militar.

Clique na imagem para consultas sem discar

Já na Distribuidora ele e outros dois chegaram intimidando o rapaz e o ameaçando de morte, que foi impedida pela chegada da viatura policial que fazia o patrulhamento do bairro.

Segundo informações obtidas no local um dos envolvidos, Juninho que fugiu do local,  já é figurinha carimbada no bairro e conhecido por diversos delitos, inclusive a tentativa contra a vida de sua companheira.

"Ele está fazendo Aniverário amanhã (25)"  disse um morador do bairro sobre o cidadão detido.

Clique na imagem e contrate já

A Policia Militar do Paraná com após a implantação do 29º BPMPR em substituição ao BPGDPMPR vem intensificando o patrulhamento na cidade. E a Equipe de Radio Patrulha da região central, nesse caso foi informada da situação da briga e da pessoa que estava armada, e em patrulhamento localizou o suspeito que ao ver a aproximação da equipe evadiu-se dispensando um objeto.Sendo alcançado pela equipe o cidadão foi abordado e as buscas ao objeto, por ele, dispensado levou a localização de um revólver 38 e de imediato foi dado voz de prisão ao cidadão que foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Piraquara que investigará o caso.

DENUNCIAS
Policia Miltar do Paraná 190 ou
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião