sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Piraquarenses são presos roubando motos no litoral

Na tarde de Quarta feira, 5, em Guaratuba policiais militares recuperam duas motocicletas com alerta de furto, prenderam dois adultos, apreenderam um adolescente e um veiculo Gol vermelho.

Veja o vídeo e se inscreva no Canal

Populares avisaram a Policia Militar que uma moto estava transitando no bairro Carvoeiro em Guaratuba, quando em patrulhamento no bairro os policias foram alertados que haviam duas motos escondidas sob uma lona em uma residência e que três pessoas da casa fugiram em um gol vermelho quando perceberam a presença dos policias.

Relembre: Motocicleta rastreada leva policia à deposito de motos furtadas em Piraquara

Foi constatado que as motocicletas eram produtos de furto na cidade no dia anterior, também foram encontrado dois celulares e documentos de identidade deixados para trás na ocasião da fuga. Outras  equipes de policias foram avisadas e o Gol foi abordado já no Ferry Boat em direção à Matinhos.

Na abordagem foram identificados três ocupantes um adolescente de 17 anos , Alisson de Santana, 21 anos, e Felipe Straub de Souza Godoi, 24 anos. Segundo informações estes estariam voltando para Piraquara, cidade onde residiam.

Ainda, durante a abordagem um cidadão acusou aos Policias que teria sido vítima  dos três em  uma tentativa de furto de outra motocicleta NXR 160 relatando que um deles danificou o miolo da ignição enquanto outro tentou sair com a moto mas não tiveram êxito no furto.

Os tres detidos e foram encaminhados a Delegacia de Policia de Guratuba, que investigará o caso. O veiculo Gol foi apreendido e recolhido ao pátio por estar em situação irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião