segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Piraquara vacina crianças com 10 anos


Nesta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, das 17h às 20h, serão vacinadas contra COVID-19, crianças de 10 anos completos. A imunização ocorrerá no Complexo Administrativo Vila da Cidadania.

O atendimento é feito dentro do Complexo, onde foi montada uma estrutura para acolhimento e aplicação das vacinas. Para vacinar é necessário a presença dos pais ou responsáveis, além da apresentação de documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço.


PRIMEIRA DOSE / SEGUNDA DOSE / DOSE DE REFORÇO – TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS

Devido ao aumento de demanda nas Unidades Básicas de Saúde - UBS e a centralização da vacinação para crianças no Complexo Vila da Cidadania, a população acima de 12 anos, que precisa receber as vacinas de primeira dose / segunda dose / dose de reforço, deve se direcionar a qualquer UBS exclusivamente nas TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS da 09h às 16h.

Lembrando que para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e carteira de vacinação em caso de segunda dose ou reforço. Destacando que adolescentes devem estar acompanhados dos responsáveis.

Clique para saber se tem o que precisa

Quarta dose para Imunossuprimidos

Atendimento todas as TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS da 09h às 16h em qualquer Unidade Básica de Saúde do município. Para vacinar é necessário apresentar: laudo médico comprovando a comorbidade. O laudo deverá estar em papel timbrado, com a justificativa da solicitação de aplicação da vacina, com o CID da doença e assinado e carimbado pelo médico.

SERVIÇO

Programa Imuniza Piraquara
Data: 03/02/2022
Horário: das 17h às 20h
Local: Complexo Vila da Cidadania. Rodovia João Leopoldo Jacomel, n 4675, Jardim Primavera.
Vacinação para População Geral nas Unidades Básicas de Saúde
Dúvidas em relação a vacinação contra COVID-19:
Telefone (41) 3590-3773 e WhatsApp (41)98742-9927.
Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião