segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Piraquara cancela festividades do aniversário da cidade

As festividades em comemoração aos 132 anos de Piraquara, completados no dia 29 de janeiro, foram canceladas. O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Josimar Fróes, na tarde desta sexta-feira (14). 

Segundo o chefe do Executivo Municipal, desde o final de 2021, a equipe da Prefeitura estava trabalhando para o desenvolvimento das comemorações. No entanto, mudanças tiveram de ser feitas devido ao avanço da nova variante Ômicron e também a epidemia da Gripe H3N2, além de consultas feitas pela Prefeitura Municipal com as autoridades sanitárias, que tomou a decisão do cancelamento das festividades do aniversário de Piraquara. “Entendemos que o momento é de precaução e cuidados com a vida. A nossa gestão segue vigilante no combate à pandemia e o mais importante agora é cuidar das pessoas”, afirmou o prefeito, Josimar Fróes. 

COMEMORAÇÃO CANCELADA – O aniversário de Piraquara anualmente conta com eventos como a Tradicional Cavalgada, um delicioso almoço com churrasco de costela fogo de chão e muita música, além do Desfile Cívico, passeio ciclístico das famílias e o Festival de Verão, entre outras atividades previstas para o calendário de comemorações. 

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião