sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Inscrições para trabalhar no Censo 2022 em Piraquara encerram dia 21

O IBGE está com vagas abertas para trabalho no Censo 2022, em Piraquara. São 107 vagas para o município, dividas entre os cargos de Agente Censitário (necessário nível médio de escolaridade) e Recenseador (necessário nível fundamental de escolaridade). As inscrições encerram no dia 21 de janeiro.

O Censo Demográfico tem como objetivo contar os habitantes do território nacional. Além disso, identifica as características e mostra como vivem os brasileiros, produzindo informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas e interferindo nos núcleos de investimentos das empresas privadas.

Consulte clicando na imagem

Ambas as vagas tem contrato com duração de 3 meses. A inscrição deve ser feita no site da Fundação Getúlio Vargas - FGV. Confira o edital: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.  

O candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda terá isenção na taxa de inscrição, assim como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

A remuneração mensal Recenseador se dará por produção, podendo chegar a R$ 3.000. O IBGE disponibiliza um simulador para verificar a estimativa de remuneração do recenseador.

Confira: https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião