quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Em Paranaguá Policia Militar recupera motocicleta roubada de Piraquara

No dia 24 de janeiro deste ano uma motocicleta foi roubada no bairro Guarituba em Piraquara. E na manha desta quinta feira (27) foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Vale do Sol, em Paranaguá.

A Policia Militar do 9º BPMPR de Paranaguá prenderam os dois indivíduos que estavam na moto. O veículo suspeito foi flagrado por uma equipe da RPA – Rádio Patrulha trafegando pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque São João. 

A Equipe de Policiais Militares desconfiaram de irregularidades e consultaram o sistema de informações da SESP – Secretaria da Segurança Pública do Paraná e constataram o alerta de furto da motocicleta e iniciaram um acompanhamento tático. 

Clique na imagem receba nosso catalogo

Na Rua João Eugênio Aloísio Lules, no Vale do Sol, nas proximidades da rodovia das praias aconteceu a abordagem. Em Revista aos ocupantes e ao veículo nada de ilícito foi encontrado.

O piloto, de 23 anos, e o garupa, um rapaz, de 18 anos foram identificados e explicaram que a moto foi comprada por meio de um anúncio nas redes sociais e que foi  pago R$ 5.500,00. O condutor relatou ainda que não conhecia o vendedor e que não possuía a documentação da moto. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que Investigará o Caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião