domingo, 16 de janeiro de 2022

Ele mandou matar a Soldado PM e morreu em troca de tiro em Piraquara


Na madrugada de sexta feira (14) um confronto com a Policia Militar resultou na morte de três individuos, foi dito até que um deles era do Comando Vermelho.

Os Três homens que morrem em confronto com a PM em Piraquara são do CV?

Uma chamada pelo 190 em que uma mulher relatou estar sendo ameaçada por três homens numa distribuidora de bebidas na Rua Barão do rio Branco Bela Vista em Piraquara.

Equipes que foram até o local foram recebidas a tiros e no confronto morreram DÁRIO DE SOUSA ANDRADA JÚNIOR, KRISTIAN FIRMINO DA SILVA, e MAICON DOS SANTOS PINA.

Clique na imagem e faça suas consultas sem discar

Dário Andrada de Souza Júnior foi o mandante do assassinato da Soldado PM Barbara Aline da Rocha. Já o autor foi Felipe Ribeiro Leite, condenado a 28 anos de prisão pela morte da soldado Bárbara Aline da Rocha, em um aviário de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Felipe Ribeiro Leite foi morto em confronto com a polícia em 25 de março de 2021, ele havia fugido da Casa de Custódia de São José dos Pinhais no final de 2020, mas foi localizado no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após investigação das equipes de inteligência do Batalhão de Polícia de Guarda em Pinhais.

Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar policial militar em 2016

DÁRIO DE SOUSA ANDRADA JÚNIOR, mandante do assassinato da Soldado Bárbara Aline, covardemente assassinada em Dezembro de 2016 em uma casa de pesca em Pinhais. Na época Dario chegou a ser preso mas foi solto seis meses depois.

Policial militar de folga é atacada e morta a tiros em Pinhais


Com informações de PAULO SERGIO DA SILVA em Piraquara News, Consulta ao Portal Cidade e arquivos de O Piraquarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião