sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Asfalto molhado leva ônibus para o Poste em Piraquara


Na tarde desta sexta feira (14) um acidente com o ônibus da linha Jardim Holandês colidiu com um Poste na Rua Betonex em Piraquara.

Ouça: //

Alinha Jardim Holandês, operada pela Expresso Azul, e uma daquelas que não tem cobradores; cabendo ao motorista exercer as duas funções.

Conforme relatos dos passageiro no momento do acidente o motorista estava dando atenção a uma passageira para cobrar a tarifa isso aliado ao asfalto  molhado gerou um desvio da trajetória e  quando o motorista freou o ônibus esse derrapou e foi de encontro ao poste.

Informações recebidas pelo WhasApp aqui virão Noticia. Informe pelo WhatsApp (41) 99122 6800



5 comentários:

  1. É isso mesmo né,o motorista fazendo dupla função,pq se ele ficar parado até todos passarem a roleta não faz horário,triste mais aí está o resultado da ganância dos patrões!!

    ResponderExcluir
  2. Q b*sta né! Já denunciei isso no sindimoc, a linha Vila Nova tem 900 passageiros e mandam o cara sem cobrador pra cá, vi o motorista nervoso, atrapalhado por causa disso, mas a COMEC deve ter parceria com o diabo pq é uma merda a gente denúncia e ninguém faz nada, calma q coisas piores vão acontecer

    ResponderExcluir
  3. Culpa dos governantes que quer apoia donos de empresas de ônibus acabando com profissionais e sobrecarregando profissionais por corte de mão de obra onde deixando milhares desempregados pondo em risco a vida de pessoas culpa dos empresários não do profissionais.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha os motoristas fazer dupla função coitado dos motoristas querem fica economizando não tão nem aí com ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Olá ���� Nossa que notícia mais nojenta do planeta,Falar que o acidente foi causa da chuva ,que o asfalto estava molhado! Repórtes e Sindicato, vocês estouraram no pasto comendo merda de vaca? Pra acreditar e falar um porcaria dessa em rede social pública!!
    Esse acidente de ônibus ,foi causado pela incompetência do motorista,e falta de responsabilidade.
    Os Ônibus nunca estão ou chega no horário certo nos pontos de ônibus,sem contar que os próprios motorista vendem seu horário para outros motoristas de outros departamento para cobrir suas escala,não sabe qual ponto da parada ,uma falta de respeito,mas pode ter certeza que povo de Piraquara vai fazer justiça, contínua fazendo facatrua com povo do Jd Holandês,quem conhecê a fama do bairro sabe muito bem. Fica dica! Melhora o sistema de serviços Tranporte público ok.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião