terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Traficantes caíram nas garras da Policia de Piraquara

Policiais Militares do 29° Batalhão de Polícia Militar - 29° BPM , do 1° Comando Regional da PM  - 1° CRPM, apresentara os resultados das suas atividades  no último final de semana (16 a 18) onde foram apreendidas armas, munições, drogas e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. 

Em duas ações distintas, os Policiais lograram êxito em localizar e apreender autores e ilícitos.

Na primeira situação após observarem um indivíduo jogando uma mochila no telhado de uma residência na tentativa de se livrar de uma possível abordagem, foi localizado no interior da mochila substâncias entorpecentes,  dinheiro trocado, munições e uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores,  sendo um com capacidade para trinta e uma munições.  Após buscas  no terreno foi localizar mais substâncias entorpecentes em uma residência vazia, que também servia para fracionar as drogas.

Já na segunda abordagem, a equipe ROTAM 29°BPM após averiguar suspeição de tráfico de drogas, localizou com um menor de idade cerca de 24 pinos de cocaína e 4 invólucros de Maconha juntamente com 89,60 reais de dinheiro trocado. 

Diante dos ocorridos os dois abordados e seus ilícitos foram encaminhados para 6° Delegacia de Polícia Civil de Piraquara. Nomes e localização estão preservados para não interferir nas investigações e inquéritos instaurados.

Assessoria 29BPM - Facebook

DENUNCIAS

6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA

Tel: (41) 35901200

e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br

Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião