sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Polícia identifica o suspeito e Ex Marido diz que não mandou matar mulher em Piraquara

 A Polícia Civil do Paraná identificou, nesta quinta-feira (2), o suspeito de assassinar Fernanda Quadros, de 34 anos. A mulher foi morta com seis tiros quando chegava em casa, no bairro Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o suspeito se trata de Cássio Soares Ribeiro, de 22 anos, que é foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara e tem passagens por roubo.

Ainda nesta quinta-feira, a equipe policial da delegacia de Piraquara foi até um endereço dos familiares de Ribeiro, mas até o momento o homem não foi localizado. Neste sentido, devido às passagens por roubo, uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que o crime seja um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Na situação, a bolsa e alguns pertences de Fernanda foram levados. Ribeiro teria sido apontado como autor do crime por testemunhas, incluindo um tio de Fernanda, que mora na casa ao lado e o viu fugindo.

A família da vítima, no entanto, não acredita na hipótese de roubo. Para o pai de Fernanda, Salvador Quadros, a morte da filha foi a mando do ex-marido, de quem a mulher estava em processo de separação. O casal tinha histórico de brigas constantes e, conforme Salvador, o ex-marido já tinha feito ameaças e chegou a dar um tiro na perna de Fernanda em outra ocasião.

O caso segue sendo investigado

Daniela Borsuk RIC Mais / Balanço Geral

com informações de Tais Santana, da RIC Record TV

DENUNCIAS
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião