sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Pix para VENDEDOR? É Golpe e vira caso de policia em Piraquara

Na tarde de quarta feira (15) em uma chamada pelo WhatsApp do O Piraquarense uma de nossas seguidoras faz uma denuncia e demonstra preocupação.

A Empresária Piraquarense, Vanuza, por áudio levanta uma suspeita sobre um novo GOLPE do PIX onde os vendedores da OI Fibra solicitam pagamento no Valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) como suposta taxa de entrega de Validadores de Cartão de Crédito (Maquininha). Ela foi pressionada pelo vendedor a fazer transferencia PIX para sua conta bancária particular.

Em Contato telefônico com o canal de vendas da Oi Fibra o O Piraquarense foi informado que os seus vendedores ou representantes não estão autorizados a solicitar pagamentos em Pix, e todas as taxas relativas a produtos e serviços são faturados para pagamentos em boleto.

Vanuza registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato do qual foi vitima e a Delegacia de Policia Civil Investigará o caso.

"Esse é um caso de estelionato e deve ser denunciado através de boletim de ocorrência, A Policia Civil investigará o caso,  e se identificado delitos serão levados ao judiciário para punição" Sergio Klaar Superintendente de Policia Civil.

DENUNCIAS
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião