quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Piraquara é representada na decisão da Copa Bem Paraná de Futebol Master

O primeiro jogo da final da Copa Bem Paraná de Futebol Master será neste sábado (04), às 11h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O São Cristóvão, de Piraquara, e o Amigos do Macaris FC, de São José dos Pinhais, disputam o título em duas partidas. A entrada é gratuita. O segundo e decisivo jogo será em 8 de dezembro, no estádio do Iguaçu, em Santa Felicidade (Curitiba), às 20 horas.

O São Cristóvão leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter melhor campanha na fase de classificação. O time de Piraquara terminou com 15 pontos, contra 10 do Amigos do Macaris.

O jogo de sábado terá uma preliminar às 9h30, com duelo entre Amigos do Cap São José, time formado por torcedores do Athletico, e Amigos do Pereira, equipe formada por presidentes de times do futebol amador.

PRIMEIRA FASE

A competição começou em 24 de julho, disputada por 6 equipes. Todas jogarão entre si na primeira fase. Além dos dois finalistas, participaram da competição: Esquadrão da Bola (Curitiba), Eternos Craques (Araucária), Real Deportivo (Campo Largo) e Tiozinhos da Bola (Bocaiúva do Sul).

Bem Paraná
Silvio Rauth Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião