segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Piraquara Convoca Vacinação da 2ª dose JANSSEN

Excepcionalmente nesta quarta-feira, 15 de dezembro, os vacinados com Janssen no município de Piraquara, até o dia 29 de junho, deverão comparecer no Complexo Vila da Cidadania, das 9h às 15h, para a imunização. Lembrando que é necessário apresentar CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Vacinação contra COVID-19 passa para as Unidades Básicas de Saúde de Piraquara

A partir desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a vacinação contra COVID-19, no município de Piraquara, está sendo descentralizada, passando para as 11 Unidades Básicas de Saúde – UBS, sempre nas terças e quintas-feiras. 

Clique na imagem e peça sem discar

Toda população, acima de 12 anos, que ainda não recebeu a primeira dose, segunda dose, ou já está no prazo para dose de reforço, deve se direcionar a UBS mais próxima para a imunização. O atendimento ocorrerá todas as terças e quintas, das 09h às 15h. Ressaltamos que quem está com a SEGUNDA DOSE PFIZER, agendada para 14 de dezembro, deverá ir exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde. 

SEGUNDA DOSE JANSSEN 

Conforme recomendação do Ministério da Saúde, por meio da Nota Técnica Nº 61/2021 a população vacinada com a vacina Janssen, deve tomar a segunda dose, do mesmo imunizante, entre dois e seis meses após a primeira aplicação. A orientação é baseada em estudos científicos que mostram aumento significativo na imunidade após a aplicação de mais uma dose da vacina, principalmente com intervalo mais longo, de seis meses.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião